Início das matrículas: dia 13 de Outubro de 2021, das 9 h às 17 h 30 min.

Início das aulas: 22 de fevereiro.

Modalidades de Matrículas

Prevenindo distanciamentos, cada turma será dividida em três grupos: A, B e C.

Grupo A: Os alunos terão aulas presenciais, caso seja autorizado pelo Governo Municipal e considerado viável pelo Grupo de Professores, em função da situação da pandemia em Porto Alegre. Caso contrário, iniciarão à distância, através de vídeos.
Caso ainda esteja em vigor o protocolo de isolamento, as vagas para o grupo A serão limitadas, conforme a capacidade das salas, com o distanciamento regulamentado. Os primeiros a se matricularem poderão optar por ingressar no grupo A. As aulas em vídeo também estarão disponíveis.

Grupo B: Os alunos terão aulas somente à distância, através de vídeos, sendo convidados a ingressar no grupo A, caso vagas sejam liberadas ou encerre o isolamento. As vagas no grupo B serão limitadas à capacidade total das salas. O ingresso no grupo B obedecerá a ordem na matrícula.

Grupo C: Os alunos terão aulas somente à distância, através de vídeos, sem ingressos nos grupos A e B. Não será cobrada a taxa de material, uma vez que o mesmo somente estará disponível em PDF, nos sites. O custo da disciplina para o grupo C terá desconto. Será o mesmo dos alunos dos grupos A e B que se matricularem em, no mínimo, nove disciplinas.

A expectativa é que os grupos A e B já iniciem presencialmente.

Veja os Horários (salas provisórias).